Dúvidas mais frequentes
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1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.
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2. Não fiquei satisfeito(a) com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
Se você efetuou a compra através da Girardi Autopeças, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar no menu CENTRAL DE ATENDIMENTO (parte superior do site), departamento TROCAS, a desistência da compra, tendo seu valor total restituído, ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Política de Trocas Trocas
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3. Tenho algum desconto se pagar à vista?
A Girardi Autopeças oferece descontos no pagamento à vista aos seus clientes. Os descontos são de 5%. Para saber a diferença do valor com o desconto, basta olhar abaixo do preço do produto.
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4. Gostei de um produto, mas ele não está disponível.
Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique no sabor desejado, e em seguida no botão "AVISE-ME QUANDO CHEGAR". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.